Ao decorrer desta semana, ainda em clima de comemoração aos 400 anos da nossa bela São Luís, vocês poderão desfrutar de uma exposição de rádios, televisores e gravadores das décadas de 50, 60, 70 e 80.
Convido a todos a fazer uma viagem no tempo conferindo à está belíssima exposição.
A Associação Comercial do Maranhão localiza-se na Praça Benedito Leite, 264. Centro histórico de São Luís.
Esta exposição conta com a colaboração da ACM (Associação Comercial do Maranhão), CEMAR (Companhia Energética do Maranhão), MAVAM (Museu Áudio Visual do Maranhão), Fundação Nagib Haickel, Mirante AM, San Motos, Casas Vidal, Escola Raio de Sol, Casas Santo Onofre, Óticas Diniz, Sinrad – Ma (Sindicato dos Radialistas do Maranhão), FTD Editora, Marcopol, HCG, Posto Diplomata, Sinpol –Ma, Metalúrgica Central, Centro Elétrico e dos Amigos do Rádio: Tereza Sarney (Presidente do Sistema Mirante), Carlos Amado (Vice – Pref. De Apicum – Açu), Rômulo Barbosa (Sistema Mirante), Albino Soeiro, Zeca Soares (Rádio Mirante AM), Rodrigo Comerciário (Sec. De Relações Institucionais), Alberto Franco, Drº Cícero (O Advogado da Baixada), Marcial Lima (www.blogdomarcial.com), Srº João Soares, Herbeth Fontinele, Drº Nilton Lima (Prefeito de Anajatuba), Maranhão TV (27 anos), Felipe Angelo (Viana – MA), Antônio (Sec. De Indústria e Comércio de Santa Rita), Drº Armando Campelo, Sargento William, Plásticos São Luís, Djalma Rodrigues e Elineusa (Rádio Capital).





+ comentários + 2 comentários
Linda a exposição . Meus parabéns pelo trabalho de resgate e por expor essas belas peças da antiguidade !
Um Abraço
muito bom ver o trabalho dessa forma.. embora jah tenha participado..
parabens mais uma vez..
saudades
Igor Matos
Postar um comentário